Nossa história

Relacionamento Empresarial NRG

História da NRG

  • 2009. Inspiração

    A NRG teve sua origem inspirada em uma empresa familiar que atuou por mais de 20 anos no mercado de energia fornecendo serviços e soluções em Instalações de Redes de Gás e Sistemas de Aquecimento de Água.

    Além da excelência em proporcionar conforto energético baseado nas necessidades de seus clientes, aliando economia ao consumo, o relacionamento com fornecedores, parceiros e clientes foi fundamental para a concretização dos projetos.

    Analisando o comportamento e interação dos atores do mercado de energia, percebeu-se que por mais abastecido de produtos, serviços e soluções de excelência, a falta de comunicação especializada e a carência do relacionamento entre fornecedores, fabricantes, instituições públicas, institutos de pesquisa e consumidores eram fatores que fragilizavam o crescimento e desenvolvimento do mercado.

  • 2013. Concepção da Ideia

    Com base no histórico empresarial familiar, a NRG foi inicialmente idealizada para atender exclusivamente o mercado residencial promovendo o relacionamento entre fornecedores e consumidores de energia, gás e água.

    O principal objetivo era oferecer soluções sustentáveis aos consumidores residenciais por meio da gestão inteligente de consumo de energia, gás e água e promover a aproximação dos fornecedores de produtos e serviços a futuros clientes por meio de ações personalizadas de relacionamento.

  • 2017. Concretização

    A NRG agregou valor à sua ideia e ampliou sua área de atuação, atendendo não apenas o mercado residencial, como também o empresarial e industrial.

    O Relacionamento Empresarial é a essência da NRG, sendo uma prática recente entre as organizações que abrange áreas como a comunicação corporativa e a gestão empresarial e tem por objetivo promover a interação e integração dos diversos atores do mercado de energia para gerar valor e resultados para negócios mais sustentáveis.

    As ações de relacionamento são desenvolvidas com base no Networking, Representação Institucional e Governança Corporativa, sendo construídas de maneira personalizada, alinhadas estrategicamente à política de cada empresa.

“O relacionamento baseia-se num processo de interação contínua entre clientes e empresas.  O resultado deste relacionamento é a satisfação do cliente, o valor gerado na relação, a fidelização e a melhoria do posicionamento da marca no mercado.”

Philip Kotler

Mais oportunidades para o seu negócio!

Entre em contato